sexta-feira, 10 de julho de 2015

E depois que o bebê nasce?

Um erro muito comum às futuras mamães na hora de comprar roupas de grávida é não pensar no que ela irá vestir depois que o bebê nascer.

Isso acontece, porque nós imaginamos que, assim que sairmos da maternidade, vamos poder voltar a usar as roupas de antes, ou pelo menos a maioria delas.....mas não é bem assim! Aliás, longe disso.....rsrsrsrs....

O fato é que as roupas da gravidez serão extremamente necessárias na vida pós-parto, pois a barriga ainda está inchada, os seios estão maiores, você não vai querer saber de nada te apertando e incomodando, dentre outras coisas.

Por isso, na próxima vez que for comprar algo para a gravidez, lembre-se do pós-parto, ou seja:

- compre blusas, vestidos, pijamas e camisolas que permitam a amamentação (decote V, canoa, botões, aberturas estratégicas ou frontais).
- prefira sempre o corte império, aquele que tem uma faixa logo abaixo do busto.
- não tenha medo de investir em sapatos durante a gravidez. Muitas mulheres preferem não gastar com eles porque vão precisar comprar um número a mais devido ao inchaço. Pode comprar sem medo! Além de precisar desse conforto, o nosso pé realmente aumenta um número depois que o primeiro filho nasce. *Até hoje, só conheci duas mamães que não enfrentaram esse probleminha.

E uma dica de economia:

- não compre só peças de grávida: hoje em dia, as lojas estão cheias de peças soltinhas, confortáveis e bem mais em conta. Dá pra adequar ao guarda-roupa da gravidez sem dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário