segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mirena - parte 2

Como prometi nesse post, estou de volta pra falar com vocês sobre minha adaptação ao Mirena. Domingo (21) completei 6 meses usando o dispositivo e só posso dizer uma coisa: AMEEEEEEEEEIIIIIII!!!!!!!

Foi uma das melhores decisões da minha vida!!!! Porque:

- nem lembro que ele existe
- não menstruei mais (com exceção de um pequeno escape que aconteceu em maio, mas nem dá pra considerar)
- desinchei bastante sem o anticoncepcional
- meu humor melhorou
- diminuiu minha vontade de comer doce
- não tenho mais hormônio no organismo

Achei uma maravilha, gente!!

30 dias depois de colocar, tive que voltar ao médico para o check-up. 3 meses depois, mais um check up e agora, volto aos check ups normais, pra colher o papanicolau. Vida absolutamente normal.

Não senti nenhum efeito colateral como cólicas, sensibilidade nos seios, rejeição, dor de cabeça, tontura,........nadinha!!! Pra não dizer que passei ilesa, estou com a pele e o cabelo mais oleosos, mas a Dermatologista cuidou disso.

Resumindo: super indico, recomendo e digo que vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário