quarta-feira, 18 de março de 2015

Personal Mommy

PERSONAL MOMMY

Só quem é mãe sabe as dificuldades que nós passamos, né? Principalmente quando estamos sozinhas, longe da família ou sem ter com quem contar quando precisamos (muitas vezes, os avós trabalham fora e não conseguem dar o apoio que gostariam à nova mamãe).

Foi justamente durante o primeiro ano do meu baby que tive essa ideia de uma Consultoria, pois morávamos muuuuuito longe de todos e eu tive que me virar sozinha com ele. Volta e meia eu pensava: "nossa!! como eu queria ter alguém pra me ajudar agora"!

Coisas simples, como uma ida ao salão pra fazer as unhas, ou uma consulta médica, até coisas mais desafiadoras, como ter dicas de como fazer o bebê dormir, de como dar banho sem que ele chore tanto, etc.

Quando comecei o blog, essa vontade só aumentou, pois descobri o quanto gosto de ajudar outras mamães. O quanto me sinto feliz ao receber emails e mensagens comentando que meus conselhos e ensinamentos funcionaram, que consegui resolver um problema que incomodava aquela pessoa.

Esta é a proposta da DROPS PERSONAL MOMMY, a melhor amiga da mamãe e da futura mamãe. Precisou? É só  ligar e agendar um horário. Irei até a sua casa e, juntas, encontraremos a solução que você tanto precisa para ver a maternidade com mais leveza e tranquilidade. Pode contar comigo!

**Também com atendimento à distância, via WhatsApp e email.

A Drops Personal Mommy oferece os seguintes serviços:

GRAVIDINHAS:

- orientação para os cuidados com o recém nascido (banho, troca de fraldas, higiene)
- acompanhamento express (para a gestante conseguir ir ao salão, ao médico, ao supermercado, etc)
- ajuda com o enxoval
- técnicas de relaxamento para a gestante
- preparação para a amamentação
- aconselhamento do casal (se necessário)

MAMÃES:

- apoio e orientação na amamentação
- oficina de papinhas
orientação nos cuidados com o recém nascido (banho, troca de fraldas, higiene)
- ajuda com o sono do bebê
- acompanhamento express (para a mamãe conseguir ir ao salão, ao médico, ao supermercado, etc)
- técnicas de relaxamento para a mamãe e o bebê
- aconselhamento do casal (se necessário)

** Não é serviço de babá. É um apoio à mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário