quarta-feira, 25 de março de 2015

As fraldas que meu baby usou

Dia de responder aos emails de vocês (EBA!!!).....muitas leitoras me escrevem pedindo dicas de fraldas. Quais usei, quais aprovei, quais não curti.....

Fiz muitas tentativas com fraldas, principalmente no primeiro ano do meu baby. Depois desse tempo, já fiquei só nas preferidas mesmo. Então vamos lá:

Aprovadas:

Pra aguentar a noite toda sem vazar, não tem pra ninguém!! Essa é a top das tops!!

Muito boa para o dia a dia. Tentei usar a noite, mas vazou. Aguenta até 5 horas tranquilamente.

Muito boa também. A proteção específica para meninos (localizada mais pra frente) realmente funciona.

Uma boa surpresa!! Além do preço ótimo, é uma fralda excelente. Confortável ao toque e com ótima absorção!

Nossa eleita oficial aqui em casa para o dia a dia. Custo x benefício perfeitos!! A melhor na minha opinião (só tem no Wallmart).

Não é excelente, mas segurou bem o xixi e é bem macia.

Reprovadas

Apesar da fama, foi uma grande decepção! Vazava o xixi como se ele estivesse sem fralda. Ainda bem que inventaram a opção "meninos" pra salvar a marca.

Até que segura bem o xixi, mas é muito plastificada e irritou a pele do meu baby. Além disso, senti falta das abas laterais para o fechamento da fralda.

Péssima!! Vazou e também irritou a pele do bebê por ser muito plástica. Comprei depois de amar os lenços umedecidos, mas não valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário