sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Alerta sério

Famílias, olhem só que coisa absurda esse relato da Sabrina, do blog Jeitinho de Mãe! Todo cuidado é pouco meeeeesmo hoje em dia, né? Achei super bacana ela compartilhar algo tão importante!

Sempre fui do tipo "simpática" que faz amizade até na fila do banco. Até então, tentava educar meus filhos para serem simpáticos e educados com as pessoas também, mas agora PAREI. E decidi isso passando por uma situação muito constrangedora. Eu estava na sala de espera de um consultório, com o Igor, aguardando para ser atendida. Haviam muitas pessoas na sala. Onde eu estava sentada, apenas um senhor num intervalo de assento depois do meu. Num dado momento, esse senhor, começou a brincar com o Igor e eu gentilmente sorri e brinquei também. "Dá um sorriso pro moço, meu filho". O homem mostrava o celular para o Igor e quando eu olhava ele tirava o celular. Isso se repetiu umas 3 x. Eu me virava, ele aproximava o celular, eu olhava, ele puxava o celular. Achei aquilo estranho e comecei a prestar atenção nessa situação. Quando percebi, o sujeito estava se masturbando por cima da calça. Isso mesmo. Na sala de espera lotada do consultório. As cadeiras eram organizadas tipo sala de aula e nós estávamos na primeira fila. De forma que as outras pessoas não podiam ver o que ele estava fazendo. Levantei num pulo e fui até a recepção e nessa mesma hora o cretino foi chamado para entrar. Armei um reboliço. Perguntei se alguém tinha visto e duas senhoras sentadas atrás de mim disseram que sim e que ele estava fazendo aquilo há bastante tempo olhando para a direção em que eu estava com meu filho. Fiquei estarrecida, indignada, horrorizada e ao mesmo tempo sem reação. Eu fiquei tão chocada que não tive reação. Sai do consultório aos prantos. Me culpando por não ter chamado a polícia, por não ter feito nada. Hoje eu conto isso aqui com um único intuito: ALERTAR vocês. Eu não sei o que aquele infeliz fazia com o celular, mas penso que ele estava nos filmando. Muitas vezes estamos tão concentradas em nossas funções que deixamos de captar coisas importantes ao nosso redor. Sempre ensinamos aos nossos filhos para não conversarem com desconhecidos e por que então eu estava pedindo para o Igor dar um sorriso pra ele? O mundo está cheio de gente maldosa. Hoje não me importo de desconhecidos me acharem antipática. São apenas desconhecidos e NÃO DEVEMOS CONVERSAR COM DESCONHECIDOS, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário