terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chá de bebê vale a pena?

Muitas gravidinhas me escrevem perguntando se fiz chá de bebê e se acho que vale a pena investir nele. E as respostas são SIM E SIIIIIIIM!!!!

Eu mesma era contra. Sempre achei que não valia a pena, mas fui convencida pela minha cunhada linda e adivinhem? Amei!!!

Além de ter curtido muuuuuito aquele tempinho com as amigas e parentes, ganhei tanta coisa que uso algumas até hoje.

Como morava longe e teria de pegar avião pra voltar pra casa, optei pelo chá de roupinhas no lugar das fraldas (já pensaram no volume? Rsrsrsrs.....precisaria de uma mala a mais só pra elas). Para uma parte das convidadas, pedi roupinhas de 6 meses a 1 ano e para a outra parte, roupinhas de 1 a 2 anos.....pois é, as de 2 anos, estou usando até hoje.

Super indico e recomendo, futuras mamães. Façam o chá. Não precisa ser um mega evento (até porque, se gastar demais com ele, não valerá mais tão a pena assim, né?). Apenas junte as pessoas que mais ama e curta.....curta muito. Conversem, brinquem, se divirtam.

No meu caso, não fiz aquelas brincadeiras tradicionais não, até porque não gosto delas, mas vai do gosto de cada mamãe.

Algumas fotos do meu chá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário