segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Adaptação escolar - 2a semana

Como prometi semana passada, aqui vai um resumo de fomo foi a adaptação por aqui:

. segunda: como a rotina foi interrompida pelo fim de semana, ele voltou a chorar na entrada. Mas logo passou. Foi só ver os amiguinhos pra acalmar.

. terça: pela primeira vez se jogou no colo da professora com os bracinhos esticados e bem abertos. Momento fofo! Mas acabou chorando quando viu que eu não ia entrar junto com ele. Fiquei ali acompanhado e pude ver que, assim que a professora passou pelo portão, ele parou de chorar. Quando fui buscá-lo, pela primeira vez ele não chorou ao me ver 😉
A professora explicou que, como entrou uma aluninha nova na sala, o choro dela acabou influenciando o dos demais, então já viram, né? Rsrs.....

. quarta: a professora comentou que ele chorou um pouco mais do que costuma. Brincava e, do nada, me chamava e chorava. Em compensação, gostou tanto do parquinho que desmaiou de sono assim que entrou no carro. Depois do cochilo, acordou contando que brincou no balanço e no escorregador com os amigos e a tia.

. quinta: a professora disse que ele foi a única criança da sala que chorou :( Brincava um monte, mas de repente chorava me chamando. Por sorte, durou pouco e, quando fui buscá-lo, estava todo feliz e sorridente!! Ufa!!!

. sexta: foi o melhor dia....não chorou nadinha! Está começando a curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário