segunda-feira, 14 de abril de 2014

O que aprendi nesses primeiros 12 meses - parte 9 (final)

Bom....esse é o último post com as lições que aprendi no primeiro aninho do meu baby. Espero que tenham curtido, mamães e papais do Drops......e que venham as próximas lições.


* Amamentação: como comentei aqui, amamentar não é tão simples quanto as campanhas querem mostrar. E deixar de amamentar também não é nada fácil. A gente se sente meio estranha quando o bebê resolve não aceitar mais o peito.

* Dor: dor de filho realmente dói na gente.

* Vida de adulto: conseguimos encaixar nossos programas preferidos bem naquele tempo entre a hora em que o bebê vai para a cama e a hora em que nós vamos para a cama.

* Compras: podemos até sair de casa pra comprar algo pra nós, mas sempre acabamos levando algo para o baby. Onde olhamos, vemos algo para ele.

* Cada choro é um choro: incrível como somos capazes de identificar o sentimento da cada choro. Fome, sono, birra, dor, etc.

* Cheiro: poucas coisas são tão gostosas quanto o cheirinho do nosso bebê. A boquinha na época em que só mama no peito, o cabelinho, a pele, as roupinhas,.........tudo é deliciosamente perfumado.

* A vida: não dá pra acreditar que vivemos sem aquela pessoinha até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário