segunda-feira, 28 de abril de 2014

Na rua

Quando a gente sai de casa com um bebê, parece que estamos prontas para uma viagem, né? É tanta coisa que chega a assustar. Uma das coisas que mais pesam nessa hora é a quantidade de brinquedos que precisamos levar para distrair os pequenos durante o passeio.

Pois então, se é pra pesar, que faça sucesso com eles, né? Pra isso, é preciso levar pouca coisa, mas que sejam as preferidas deles. E isso vale tanto para brinquedinhos quanto para o que eu chamo de "tranqueirinhas", ou seja: tampa de tupperware, frascos vazios (que a gente enche com feijão, arroz ou qualquer outra coisa que faça barulho), caixinha de Tic-Tac, colher, etc.

Ultimamente, ando apostando mais nessa segunda parte do que nos brinquedos propriamente ditos e tem dado efeito!! Meu baby acaba se divertindo até mais com esses achados. Vale a pena! Em casa, o sucesso desses itens é o mesmo, viu?

Não adianta ficar comprando um monte de brinquedos não....essas coisas divertem muuuuuuuito os pequenos e já estão aí, na sua cozinha, no seu quarto, na sua bolsa, .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário