quarta-feira, 2 de abril de 2014

O que aprendi nesses primeiros 12 meses - parte 2

E dando continuidade aos posts sobre o primeiro aninho do meu baby:


* A TV é uma aliada: o excesso dela não faz bem pra ninguém, mas ela é uma grande amiga quando você está na correria e precisa de uns 30 minutinhos para, por exemplo, arrumar a cozinha ou fazer as malas para a viagem de férias.

* Você aprende a respeitar aquele mantra que ouve durante toda a gravidez: "aproveite pra dormir agora, porque depois...". Quando estamos grávidas, isso chega até a irritar, mas depois que o baby nasce, a gente se arrepende de não ter aproveitado cada minutinho livre pra dormir.

* O choro vem do nada: impressionante como o simples fato de ver seu bebê dormindo dá vontade de chorar. Assistir na TV alguma notícia ruim que envolva crianças então! Chega a doer o coração!

* O sapato muda: assim que conseguimos, voltamos a usar aquele salto altíssimo que tanto amamos. Isso dura até a primeira vez que seu baby dá show e te obriga a ficar em pé por horas com ele no colo. A partir daí, o salto agulha e altíssimo passa a ser substituído pelo grosso e médio. Isso quando a mãe não aposenta de uma vez por todas todos os seus saltos e passa a investir em rasteirinhas e sapatilhas feito doida.

Amanhã tem mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário