segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Milagroso

Mamães, se vocês estão buscando algo que resolva todos os problemas de pele do seu baby (e os seus também), apostem no Bepantol.

Eu realmente fiquei impressionada com a qualidade desse produto e, desde que meu baby nasceu, me tornei fã total. Previne assaduras como nenhum outro sem deixar aquela capa grossa que é praticamente impossível de remover (durante o dia, uso a Maizena, mas na hora de dormir e na rua, vou de Bepantol). Além disso, foi o que curou meus seios quando eles se machucaram no início da amamentação.

Também é ótimo pra hidratar os lábios, o rosto (misture com sua máscara facial preferida e veja que efeito!) e é ótimo pra prevenir estrias na gravidez. Também vale a pena usar nos pés, antes de dormir, e completar o cuidado usando meias de algodão. Seus pés vão amanhecer hidratados como nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário