Gente, achei tão bacana essa iniciativa da Bepantol que não podia deixar de compartilhar com vocês. Porque, vamos combinar, né? Papais que participam da vida dos filhos são muuuuuito bacanas!!
A marca lançou, em agosto, o movimento Papai Manda Bem, que terá debates e uma série de ações voltadas para o tema.
Uma dessas ações chamou minha atenção em especial: a entrega de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou que tenham áreas comuns para ambos os sexos de estabelecimentos públicos de todo o Brasil.
Os estabelecimentos que quiserem participar do movimento e receber os trocadores de fraldas, devem se inscrever nesse link, preenchendo todos os dados. Em um segundo momento, a Bayer avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o estabelecimento receberá o trocador de fraldas. “Nosso objetivo com as 1 mil entregas é incentivar que os homens possam desempenhar mais facilmente o papel de pai, uma vez que na maioria dos estabelecimentos o trocador fica no banheiro feminino”, diz a marca.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril de 2016 e os trocadores serão distribuídos em todo o País até maio de 2016.
Além disso, a marca mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura da campanha #papaimandabem, evidenciando que esses pontos possuem um fraldário para receber os pais e seus bebês.
"Entendendo esse cenário, Bepantol® Baby passa a dialogar também com os homens, provocando uma mudança de comportamento e chamando a atenção para o papel do novo pai, que precisa estar cada vez mais envolvido no cuidado com os bebês, não apenas com o suporte financeiro, mas compartilhando as tarefas com as mães e assumindo mais responsabilidades no dia a dia com os pequenos. O objetivo da marca é promover, a partir de agora, ações que fortaleçam o vínculo entre pais e filhos, incentivando a evolução da paternidade nas relações familiares".
Amei e curti mil vezes, gente!!! Por mais campanhas como essa pelo mundo pra que a gente não precise ver situações como essa, representada na ilustração:
Nenhum comentário:
Postar um comentário