terça-feira, 17 de maio de 2016

Os desenhos do Bita que me ajudam

No post de hoje, vou contar pra vocês as pequenas vitórias que certos vídeos do Bita estão nos dando aqui em casa. Comecei meio que por acaso, colocando a música de escovar os dentes minutos antes de pegar a escova.....como percebi que dava certo, passei a ampliar o leque.

Todo mundo é muito musical aqui em casa, e o lindão ganhou essa característica também, o que ajuda muuuuuito no sucesso dessa tática. Vou postar o vídeo e, logo abaixo de cada um, a descrição de como usamos, ok?

Pra ver os vídeos, é só clicar nas imagens....

O lindão sempre reclamava na hora de trocar de roupa ao acordar, mas depois que passou a ver esse vídeo, troca de roupa feliz da vida....e dançando - rsrsrsrs

De vez em quando, parar a brincadeira pra tomar banho gera AQUELE chororô, mas é só mostrar esse vídeo pra ele que tudo se acalma e ele vai para o banheiro sem reclamar.

Quando a coisa empaca na mesa de refeição, esse vídeo me ajuda demais! Ele vê os "amiguinhos" comendo no desenho e se empolga.

**O vídeo que MAIS ME AJUDA é o de Escovar os Dentes, mas estou procurando há dias e não encontro pra publicar o link aqui pra vocês. Eu tenho porque faz parte do DVD "Bita e o Nosso Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário