terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu sei

Não sei quem escreveu esse texto, mas ele é muito verdadeiro!

Sim, eu sei!

Eu sei que você acha que podia ter feito mais.
Eu sei que você acha que devia ter tido mais paciência.
Eu sei que você acha que devia brincar mais com eles.
Eu sei que você acha que não dá conta.
Eu sei que você acha que erra demais.
Eu sei que você está cansada.
Eu sei que você sente falta de muitas coisas da época em que não era mãe... E se sente culpada por isso.
Eu sei que você quer sempre dar o seu melhor.
Eu sei que você coloca todo mundo antes de você mesma.

EU SEI!
Mas também sei, tenho certeza de que, se alguém perguntar para os seus filhos: o que você acha da sua mãe? A resposta será: ELA É A MELHOR MÃE DO MUNDO. ELA ME AMA MUITO. ELA ESTÁ SEMPRE DO MEU LADO. ELA SEMPRE SABE DO QUE EU PRECISO.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário