terça-feira, 5 de novembro de 2013

Por que mais um blog?

Desde que tive meu baby, há 9 meses, troco muitas experiências com amigas e leitoras do Moda-Thais por emails, mensagens e pessoalmente. Truques que funcionaram pra mim. Truques que deram errado. Enfim...amo essa troca de experiências.

De uns 5 meses pra cá, venho recendo muitos emails e mensagens de leitoras que são mães também e que se identificam com a minha forma de escrever. Algumas dessas leitoras, tive o prazer de conhecer em grupos sobre maternidade do Facebook.

Todos esses emails e mensagens têm algo em comum: pedem para que eu crie um blog sobre maternidade. Com dicas, fatos e experiências. Relatos do que acontece comigo e com meu baby, além de comentários de outras mães, que podem (e devem) entrar em contato com dicas, dúvidas e sugestões.

Demorei pra tomar coragem, pois sei bem o trabalho que um blog dá, mas sei também do imenso prazer que é ver os acessos aumentando e, mais do que tudo, receber as mensagens e emails de carinho que chegam todos os dias.

Outra coisa que me deixava em dúvida era a quantidade gritante de blogs sobre maternidade que já existem (e que eu AMO ler, diga-se de passagem). Será que as mães gostariam mesmo de mais um? Pois a solução acabou vindo rápido: não será um blog com textos sobre a maternidade em si, mas sim, com postagens curtas, objetivas e diretas. Nessas postagens, dicas, truques, segredinhos, pequenas coisas que me ajudam no dia a dia (e que ajudam as mamães leitoras que estejam dispostas a contribuírem com o blog).

Claro que textos sobre maternidade irão surgir, mas o foco do blog serão as dicas e truques.

Então aqui está o Drops de Mãe.

Além daqui, vocês também encontram o Drops no Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/dropsdemae

Espero que nossa parceria seja tão gostosa quanto a do Moda-Thais (que continua normalmente) e que possamos nos divertir muito juntas.

Bjsssssssssssssssss a todas as mamães.

3 comentários:

  1. Que legal, Thais! Parabéns pelo novo blog! Não sou mamãe mas como adoro seus textos vou dar uma olhadinha! http://www.carinapedro.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você tem talento e sabe que mães são ocupadas.. portanto adorei os drops!
    beijokas e sucesso!
    Mônica Pamplona

    ResponderExcluir